Semana de Enfermagem na Santa Casa de Cambé

Na Semana da Enfermagem, a   Santa Casa de Misericórdia de Cambé, homenageará os seus técnicos com uma série de palestras e treinamentos:

Dia 13 de maio será realizada uma Oficina com o Tema: Motivação, e as relações interpessoais na melhoria de qualidade de vida dos Profissionais de saúde, com as palestrantes Sarita Cristina Rocha da Silva e Kesillyn Bispo dos Santos – Graduandas do Curso de Psicologia da Universidade Inesul, horários deas 8:00, 14:00 e 19:30 horas.

Dia 14 de maio a Oficina será sobre os Benefícios do Alongamento e Ergonomia na Saúde, das 8:00 às 14:00 horas, com os palestrantes Júlia de Almeida Pacola, Lundgren Wilians Pereira dos Santos, graduandos do curso de Fisioterapia da Universidade Pitágoras.

Participantes da Semana de Enfermagem

Ainda no dia 14 de maio às 19:30 será realizada a Oficina com o Tema: Motivação, e as relações interpessoais na melhoria de qualidade de vida dos Profissionais de saúde, com as palestrantes Sarita Cristina Rocha da Silva e Kesillyn Bispo dos Santos – Graduandas do Curso de Psicologia da Universidade Inesul.

No dia 15 de maio, será realizado um Encontro Científico, com o Tema Traumatísmo Esplênico, ministrado pela interna de Medicina, moderadores Dr. Leandro Perales e Vinícius Pelloso.

De acordo com a gestora de Enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Cambé, Jennifer Ortega, estes eventos tem o objetivo de estimular  o conhecimento, além de trazer valorização ao colaborador da saúde. “A Enfermagem é uma área indispensável e prioritária no cuidado do paciente.  E cada vez mais precisa ser qualificada para um atendimento de saúde humanizado e de qualidade”.