Comemoração ao Dia Do Enfermeiro

Em comemoração ao Dia do Enfermeiro, os voluntários do grupo de saúde, da Igreja Universal do Reino de Deus, presentearam a equipe com um delicioso café da tarde.

O grupo de saúde da Igreja Universal do Reino de Deus, através de seus voluntários, proporcionou um momento especial para comemorar o dia do enfermeiro.

Além do delicioso café, os profissionais foram agraciados com orações, brindes, muita alegria e abraços de agradecimento por esta tarde festiva.

Parabéns a toda equipe de enfermagem da Santa Casa, que não mede esforços para oferecer um trabalho humanizado para os seus pacientes.

Agradecimentos especiais, ao grupo de saúde da Igreja Universal, que sempre apoia e colabora com os eventos do hospital.